Termos e Condições

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de trocas e devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato via e-mail para solicitar a troca ou devolução.

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: Reembolso / Cancelamento / Estorno

2º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.

3º Caso: Desafio 90 dias Folipro.

 

1º Caso: Reembolso / Cancelamento / Estorno

O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.

O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias.

Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento onde ocorreu a compra, ficando disponível para resgate em conta bancária.

Cartão de Crédito: Voltará como crédito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.

Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail [email protected] informando CPF, numero do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.

 

 

2º Caso: Troca por Defeitos, avaria.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc. Neste caso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 7 dias através do e-mail [email protected] informando a intenção de tal procedimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação ou avaria.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO:
Favor encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: [email protected]

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O custo do frete para devolver neste caso vai ficar por nossa conta.

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
— Pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.
— Pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta-corrente em nome do comprador titular da compra.

Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail. Caso identificamos que o produto foi violado, no estorno do seu pagamento será descontado o valor do frete de devolução do produto.

 

 

 

 

3º Caso: Desafio 90 dias Folipro.

Conforme anunciado, ao comprar o tratamento com 3 frascos do Folipro você participa do Desafio 90 Dias. Sendo assim, caso não tenha nenhum resultado visível, nós devolveremos o seu dinheiro.

Para participar do Desafio 90 dias Folipro, deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o título “DESAFIO 90 DIAS”. O e-mail deve ser enviado em até 7 dias após o recebimento do produto e deve ser enviado imagens com as partes do corpo que deseja realizar o tratamento.

Obs: As fotos devem ser tiradas no mesmo ângulo, uma com o corpo aproximado e outra com o corpo afastado. O corpo deve estar nas mesmas condições em todas as fotos.

É indispensável o anexo das fotos a cada 30 dias da área a ser tratada, datadas mês a mês enviadas para o e-mail [email protected], sempre com o título “DESAFIO 90 DIAS”.

Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem 3 frascos do Folipro em um único pedido, não estendendo para compras de menos.

Ao fim do tratamento de 90 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra.

Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS” com número de pedido, nome completo e CPF. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.

O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Folipro.

Empresa

XPRO Comércio de Cosméticos LTDA

CNPJ: 37.463.220/0001-61

 

Atendimento: Segunda a Sexta | 9:00 as 18:00

[email protected]

 

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